watermark logo

Waters to Zukerberg

34 Views
anonymous
1
Published on 14 Jun 2021 / In Music

"Vai se F*der" Roger Waters sobre Zuckerberg, após responder que ele não pode usar uma música icônica do Pink Floyd para anúncios.

Another Brick in the Wall, escrito por Waters, foi lançado pela primeira vez em 1979 na ópera rock do Pink Floyd "The Wall". Além de ser uma canção de protesto contra a escolaridade abusiva, a peça é frequentemente considerada em protestos;

O cofundador do Pink Floyd, Roger Waters, negou o pedido do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, para obter os direitos de Another Brick in the Wall Pt. II por uma "enorme GRANDE de dinheiro" para uso no vídeo promocional da empresa, citando as políticas de censura da empresa, e seu desejo de um controle cada vez maior em uma ampla variedade de áreas.

Falando no fórum de apoio ao fundador do Wikileaks, Julian Assange, Waters leu uma carta de Zuckerberg, que ele disse ter recebido recentemente por e-mail.

"É um pedido de direitos de uso da minha música, 'Another Brick in the Wall, Pt. 2' na produção de um vídeo para promover o Instagram", disse Waters. "Portanto, é uma carta de Mark Zuckerberg para mim - que chegou nesta manhã, com uma oferta de uma grande, GRANDE quantia de dinheiro, e a resposta é VAI SE F*DER! NEM F*DENDO!"

EP "Do You Remember" • 07.30 • link pre-save
https://onerpm.link/7954157203

Follow me
http://instagram.com/pewguipie

Show more
0 Comments sort Sort By